Uma vez em Roma…

01/07/2011 — 3 comentários

“Isto é Roma te dando boas vindas” disse o motorista do taxi que eu estava, logo após ele dobrar a esquina a toda velocidade e bater em um outro taxi. O susto foi grande, mas como eu estava de cinto de segurança, só me machuquei com o beslicão que a australiana que estava ao meu lado me deu. Ela sim ficou toda cagada medrosa. Depois da batida, ficamos lá esperando os motoristas se entenderem e fomos cumprir o roteiro básico de quem vai à Roma pela primeira vez: Coliseu e Fontava di Trevi.

Roma é linda, eu sei que é até clichê falar isso. O Coliseu me impressionou, e digo, depois de 7 meses viajando e conhecendo quase todas as maravilhas do mundo, você acaba achando tudo muito comum, olha para pontos turísticos e diz, ok, é só isso? Vamos embora! O Coliseu, não! Conseguiu me tirar um “Uau! como eles fizeram essa porra há 2 mil anos atrás?”. É lindo demais!

Depois dali seguimos a pé a uma pizzaria. Por que, né? Não se mantém de pé com comida de avião. E por fim, caminhando ainda, chegamos à Fontana de Trevi. Fiquei um pouco decepcionado. Talvez por ser verão, a quantidade de pessoas em volta a fonte impedia que a gente jogasse uma modinha pra desejar ter dinheiro “pro leite das criança“. Mas eu consegui e a sul-africana tirou essa foto bem na hora. Fiquei com uma cara de alguém sendo abduzido por alienígenas romanos.

me leva com você!!!

Tá que essa foi podre!

3 responses to Uma vez em Roma…

  1. 

    Baby, eu amei essa foto! E se por acaso vc for mesmo abduzido por alienigenas romanos, da uma passadinha aqui e me leva junto? Pleeease??!! =D

  2. 

    tenho uma foto muito parecida na Fontana di Trevi!
    beijo

  3. 
    Bruno Galante 03/07/2011 às 15:16

    Hahahaha sensacional! Logo mais estou indo para ai!

Deixa um comentário

