Safari no deserto em Dubai

07/07/2011 — 3 comentários

Dias atrás, o pai do Caio veio visitá-lo em Dubai e eles me convidaram para acompanhá-los em uma das atrações mais típicas da cidade: O safari no deserto.

O safari no deserto é basicamente uma visita ao gigante deserto que rodeia Dubai. O passeio começa à tarde com um rally pelas areias e vai se estendendo até a noite. Eu havia exagerado um pouquinho em uma festa na noite anterior, então o rally foi algo que me empolgou nos primeiros 5 minutos, logo depois eu parecia aquelas tias que andam de montanha russa e ficam gritando para o operador desligar o brinquedo. Pedi ao motorista que parasse 2 vezes para eu tomar um ar. Lamentável!

Passeio de camelo, danças típicas e um jantar em tendas no meio do nada também estão inclusos no pacote. O jantar é bem gostoso, aliás, eu estava verde de fome então nestas horas tudo é gostoso, né? Mas era basicamente um “galeto” árabe. Agora as danças… (pausa dramática) Sério, o Zeca Camargo dançando dança do ventre era melhor que a menina que tentava dançar e que mais parecia a Luísa Marilac dançando axé. No final ela chamava meninas que estavam sentadas para dançar. A oriental desengonçada fez a minha alegria, ela está no vídeo abaixo:

O homem na dança final eu não consegui terminar de ver. A ressaca e os 15 minutos rodopiando em torno de si mesmo fez com que me desse vontade de vomitar.

O passeio é muito divertido, a companhia do Paulo e do Caio foi impagável e ainda teve os camelos. Para quem acompanha meu blog está vendo que estou desenvolvendo um amor por animais. Leão, elefante, girafa e canguru já passaram por aqui. É o preço que se paga por trabalhar com pessoas, você acaba amando os bichinhos.

3 responses to Safari no deserto em Dubai

  1. 

    Oi Dan
    Descobri o teu site hoje, parabens!! ví que vc é comissários da Emirates em Dubai. Legal.
    Mais legal ainda é a tua experiência ( com ressaca) no Safari..vixe !!!
    Mas o passeio é super legal, eu como sou Guia de Turismo credenciada em Dubai sempre sempre recomendo um passeio pelo Deserto de Dubai…o safari é uma das opções que sugiro…
    Agora a comida lá normalmente é meia boca..e as bailarinas são um pé no saco…é raro encontrar algum acampamento que tem uma bailarina que sabe dançar a dança do ventre. Mas já visitei um acampamento em que a moça além de linda ela sabia realmente dançar. Acho que era caso especial ,,,sei lá.
    Mas o que vale a pena é o rally nas dunas….e ver aquela areia laranjadinha que encanta os olhos e a alma.
    Valeu !!
    Vou compartilhar o teu video no meu site para dar dicas aos visitantes.

  2. 

    hahahaha mais uma vez muito engraçado….

  3. 

    ate eu fiquei tonta com o homem que danca no final : P

Deixa um comentário

