Pulando da ponte na Nova Zelândia.

No meu último post do ano passado eu contei do meu ritual de escrever ter resoluções para o ano que começa. Disse que havia feito 3 para o ano de 2011. Uma das resoluções era:

✓ Fazer algo que eu tenha muito medo.

A foto e o meu grito no vídeo acima falam por si.

Olhem minha cara de medo!

Sempre tive medo de “caídas”. Tive que ir 3 vezes ao parque da Universal Studios, em Orlando, para andar na montanha russa do Hulck, pois a caída era muito grande. Então, para realizar o que eu tinha escrito escolhi a ponte “Auckland Harbor Bridge“, que fica, obviamente, em Auckland, Nova Zelândia. A ponte possuí cerca de 40 metros de altura e eles te dão a opção de ver encostar a cabeça na água. Eu não quis, pois estava morrendo de medo muito frio.

A empresa que realiza os saltos é a Aj Hackket Bungy. Como a Nova Zelândia é conhecida por seus esportes radicais, eles estão por quase todas as cidades do país e têm várias modalidades de saltos. Eu fiquei mais tranquilo para pular, pois sei que lá eles são extremamente profissionais nisso.

Para quem desejar pular de bungee jumping na Nova Zelândia, o valor é em torno de R$ 305, 00 reias com fotos e DVD. Vale muito a pena!

Curiosidade: A menina que dirigiu nossa van até a ponte disse que ela atendeu a Katy Perry e o Justin Bieber, os quais aparecem no mural no vídeo. Ela disse que a Katy é um doce, que fez todos da equipe pular, já o Justin Bieber, nas palavras dela, é uma “merdinha”. Foi mal educado com todo mundo, inclusive com os pais dele.

5 responses to Pulando da ponte na Nova Zelândia

  1. 

    Pula de paraquedas tbm, é muuuiiiittoooo legal!!!! hahaha

  2. 

    adorei! até eu fiquei a fim de pular. #not

  3. 

    Não foi nessa ponte, em alguma Season do Amazing Race, onde os participantes tiveram que saltar?

  4. 

    Oi dan, faz tempo que não escrevo nada. Tua cara na foto tá otima, do tipo de diz:
    “Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente, Jesus me salva, haha.” ADOREEEEEEEEi o Alma, espero poder voar com vcs algum dia.
    Vida de tripulante mon ami, (pelo menos a parte divertida dela).
    Bjcas.
    Jana

Trackbacks and Pingbacks:

  1. E agora, gênio?! Que venha 2012! | Dan Rodrigues - Dezembro 31, 2011

    […] eu já tinha comentado aqui. Eu tenho um certo pavor de queda livre. Então nada mais justo que pular da ponte em Auckland, na […]

Deixa um comentário

