Bloqueado para o mundo!

17/07/2011 — 4 comentários

Acabei de chegar no hotel em Pequim, fiquei feliz que havia internet de graça no quarto. Tentei acessar meu Facebook,  e não consegui. O mesmo aconteceu com o Twitter e com o Youtube. Liguei para recepção para falar que minha internet não estava funcionando. Choque com a resposta! “Estes sites não são permitidos na China!”.

Ao menos o WordPress é, então vim aqui expressar meu choque cultural. Estou chocado!

4 responses to Bloqueado para o mundo!

  1. 

    só tu não sabia disso, danilo 😀

  2. 

    Simmm! Sempre tenho cuidado. Mas notebook sem rede social é quase uma TV sem antena. Né? #viciado

  3. 

    Cuidado com o que tu fala aí… :-p

Trackbacks and Pingbacks:

  1. Meu vandalismo nas Muralhas da China | Dan Rodrigues - Dezembro 5, 2011

    […] aquela vez que eu fiquei chocado por estar na China e o Facebook e o Youtube serem bloqueados. Bom, no outro dia eu acordei cedo e saí do hotel, né? […]

Deixa um comentário

