Sorry, Amy!

24/07/2011 — 4 comentários

Não lembro se comentei aqui no blog, mas venho notado que toda vez que visito um país ou cidade, alguma coisa acontece. Por exemplo:

  1. Quando fui a primeira vez ao Egito, recebemos a mensagem de fazer tudo correndo quando estivéssemos em solo pois tinha estourado uma crise.
  2. Horas após eu decolar do Japão, passou aquele tsunami.
  3. Dois dias depois de eu ir a Islamabad, no Paquistão, o Osama Bin Laden foi assassinado.
E agora mais uma pra lista de “Dan fazendo parte da história mundial”. Enquanto tirávamos essa foto abaixo no metrô de Londres ontem, a querida Amy Winehouse morreu em sua casa… em Londres. E sim, a Giuliana está com a maquiagem Amy nos olhos. 

– Sorry, Amy! Alguém quer uma visita?

Essa passada por Londres foi diferente, resolvi fugir um pouco dos pontos turísticos, dormir o dia todo e sair a noite. Encontrei com umas amigas e foi isso. Vodka, tombos e felicidade.

Detalhe, aos 20 segundos do vídeo que eu realmente levo um tombo.

E pra quem disser para eu não beber muito, vale lembrar que em Dubai a gente não pode beber até cair na rua. Então, me deixa! 😀

4 responses to Sorry, Amy!

  1. 

    Ai Dannn!!! que horror!! hahahahah.. qdo fomos a Veneza juntos nada aconteceu!!! Ou aconteceu??!?!?! Ai meu Deus! hehehehe! =)

  2. 

    Me avisa quando vens de novo a Porto Alegre pra eu dar uma fugida, Dan! 🙂

Deixa um comentário

