Hangover em Phuket, Tailândia

06/08/2011 — 3 comentários

Este mês ganhei 5 dias de folga numa sequência e por coincidência bateu bem no inicio das férias do Wesley. Chegamos de vôo praticamente no mesmo horário, arrumamos a mochila e decidimos ir à Tailândia, onde a Mari e o Marcelo tinham pousado na noite anterior. Esta é uma das partes boas da vida de comissário, você arruma uma mochila, vai para o aeroporto e se tiver lugar disponível em dezenas de companhias aéreas, você pode ir pra qualquer lugar do mundo, como se estivesse indo ao Rio de Janeiro.

Paramos em Bangkok, capital da Tailândia, para uma conexão, e entramos em outro vôo para a ilha de Phuket. Neste post não vou entrar em detalhes sobre a ilha, deixo pra falar disso em outro dia. Quero falar sobre a bebedeira que nós tomamos. Chegamos, fomos à praia e não comemos direito. Começamos os trabalhos com uma vodka no hotel. Saímos para a principal rua da ilha, onde todos os bares são abertos e você só paga a consumação. Quando digo aberto, é aberto mesmo. Não tem parede, pode ir entrando, dançando, bebendo e saindo. Bebemos bastante!

Eu beijando a bunda de uma menina... ou de um menino.

Se Dubai é a capital dos guindastes, a Tailândia deve ser a capital do pole dance, o famoso “pau de puta”. Todos os bares que a gente entrava, tinha zilhares de pole dance. Alguns, é claro, era só para as moças dançarem, mas em outros era liberado. E quem, em qualquer estado bêbado, não gosta de dançar no pau de puta?

Na noite seguinte, fizemos a mesma rota, porém sóbrios. Entre os 4, ficamos lembrando o que fizemos em cada bar. Entramos num e um falava, aqui nós dançamos no polé dance. Em outro, aqui nós cantamos aquela música, ou, aqui o travesti tirou o peito pra fora. Quando chegamos no final da rua, havia uma praia. “Aqui nós nadamos… pelados”, então olho para o prédio e vejo a placa e continuo, “em frente a delegacia de polícia”. Sim! Bêbados, nadamos pelados em frente a delegacia de polícia de Phuket. E não só nadamos, andamos pela praia, como se não houvesse amanhã. Depois saímos pela cidade de cueca. Não preciso dizer que as meninas da vida e os lady boys apertaram nossas bundas e o resto.

Foi ao menos muito divertido, uma noite que nós 4 não esqueceremos, e claro, um vídeozinho sempre ajuda!

3 responses to Hangover em Phuket, Tailândia

  1. 

    Caaraca eu adoro ler seu blog!! Confesse esse video da Tailandia é o meu favorito haha embarco para Dubai em Novembro e espero aproveitar a oportunidade de conhecer o mundo trabalhando igual a você. Adoro uma folia hehe

    Beijooo e bons voos

  2. 

    You are such a slut! Bitch. But I love you anyway. ;D

Trackbacks and Pingbacks:

  1. Blogagem coletiva: Meus 7 links sobre viagens e turismo | Dan Rodrigues - Janeiro 5, 2012

    […] O post que tenho mais orgulho: Hangover em Phuket, Tailândia. […]

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s