São Paulo da garoa, mas o tempo estava bom!

07/09/2011 — 4 comentários

Quando digo que sou comissário de bordo de uma companhia aérea estrangeira as pessoas as vezes me perguntam se eu fui contrato para trabalhar no vôo Dubai – São Paulo. Algumas companhias, como a Air France, fazem isso, normalmente contratam brasileiros para fazer o vôo Paris – Brasil.

Bom, eu não fui. Desde que comecei a voar queria ter pego um vôo para o Brasil e nunca fui escalado, aí este mês tinha sido escalado para um vôo para Perth, na Australia, e troquei com uma menina. Sim a gente pode trocar e esse é o joguinho que todo comissário fica jogando no computador por horas, trocar vôos com os coleguinhas.

Sempre disseram que este vôo para São Paulo era horrível, pois além de ser 14h, os brasileiros são muito pidões, querem até a roupa do comissário de recordação. Felizmente, comigo foi o contrário. O vôo foi um dos mais legais que já fiz, os passageiros me divertiram o vôo inteiro, e, obviamente, tive que repetir para umas 10 pessoas a história de como fui acabar morando no Oriente Médio.

Em São Paulo foi muito fantástico. Vi meus amigos, comi churrasco, comprei um 6 caixas de Bis e margarina Qualy que eu amo, saí a noite, fervi com a galera e voltei pra Dubai. De quebra, assisti o último capítulo da novela Insensato Coração no hotel e trouxe o Antonio Fagundes pra Dubai.

Quando eu o vi sentado, olhei para os dois lado e gritei “É uma cilada, Bino!!!”. O pobre do Fagundes, levou um susto e levantou correndo! Tá, brincadeira! Não gritei nada! Só conversei com ele, e ao contrário de outras celebridades, ele é muitoooooo querido.

4 responses to São Paulo da garoa, mas o tempo estava bom!

  1. 

    Cara Parabéns pela tua carreira e pelo blog.
    achei que vc além de um comissario da pra ser um bom jornalista.
    Gostaria de saber se eu n tiver o ingles da pra arruma um emprego no ramo de comissario?
    sendo comissario da pra estudar um idioma?

    • 

      Dar pra ir a academia cedo antes de pegar um voo

      • 

        Oi Rodrigo.

        Depende, se for no Brasil acho que não tem galho ter um inglês mais ou menos, se for pra internacional, não rola. Tem que saber. Sobra a academia, eu vou quando tem horario disponível em casa ou nos hotéis, é de boa. Problema maior é manter dieta. 🙂

  2. 

    Cada post que tu escreve eu te acho mais chique e fino!!! Tomara que eu te encontre um dia na Air Canada. ;D

Deixa um comentário

