Abraçando os Coalas em Brisbane, Australia

14/09/2011 — 2 comentários

Uma das atrações turísticas mais fofas de Brisbane é o Lone Pine, o maior santuário de Coalas do mundo. O parque, ou zoológico, tem uma atmosfera que acalma qualquer programador de sistemas! Tem vários bichos interessantes como cangurus, diabo da Tasmania e ornitorrinco, mas a principal atração, é claro, são os Coalas.

É possível tirar foto abraçadinho com o Coala, porém é preciso pagar A$ 10,00 dólares além da entrada. Vale a pena, a foto fica fofa, porém você não fica 3 minutos com ele no colo. A sensação é realmente de estar segurando um bebê com sono, e o melhor, que não chora. Existe uma parede de fotos com famosos, do Papa João Paulo II à Claire Danes, todos já foram abraçar os fofoxus.

Tudo isso está no vídeo abaixo, inclusive a minha cara de bobo segurando o baby.

Para chegar ao parque Lone Pine é bem fácil. Há ônibus de linha urbana que sai do centro e passa em frente ao parque. O trajeto dura em torno de meia hora. A entrada custa A$ 32,00 dólares australianos (R$ 57,00 reais).

Como eu disse, o parque ainda tem, o que na minha opinião, a coisa mais divertida, a visita a área dos cangurus. Essa é a parte mais legal, mas isso eu conto em outro post. 🙂

2 responses to Abraçando os Coalas em Brisbane, Australia

  1. 

    Owwwnnn. Que fofinho esses coalas!!! Que amor, Dan. Quero muito abraçar um coala e sentir o cheiro de eucalipto (eles têm?) deles.

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s