Disney Surprise!

08/10/2011 — 1 Comentário

Acabei de ver o vídeo abaixo e lembrei de um episódio engraçado.

O vídeo é de uma menina que ganha uma viagem à Disney de aniversário. Os pais fizeram uma surpresa e gravaram a reação dela. Esse tipo de vídeo é muito comum, há tem centenas deles no Youtube. Porém este é um dos mais fofos.

 

Lembrei de quando soube que ia para a Disney. Eu havia o feito o processo seletivo sem contar a ninguém da minha família e amigos. Então, duas semanas depois de ter ido a São Paulo para entrevista, um tio meu morreu em Porto Alegre e meu irmão foi para o enterro. Em meio a gente chorando e tijolos sendo postos para fechar o tumulo, alguém me liga e diz que eu tinha passado. Eu discretamente me escondi atrás de um outro tumulo e dava pulos e risadas. Enterraram o homem e meu irmão me viu de longe com o sorriso nas orelhas, então ele me pegou pelo braço, me colocou dentro do carro e disse “tu estás louco? sorrindo desse jeito em pleno enterro do teu tio?!”. Então eu contei o que tinha acontecido, ele ficou uns 5 segundos em silêncio, começou a rir também e fez eu ligar pra todos meus irmãos pra contar a novidade.

Disney tem esse poder, transformar uma viagem em um sonho. Mesmo que você tenha 5, 15, 30 ou 50 anos, a Disney irá te emocionar de alguma forma.

One response to Disney Surprise!

  1. 
    vicentebortolini 10/10/2011 às 17:31

    Verdade! Só a Disney tem esse poder! Quando fiquei sabendo que eu iria rolei no chão de alegria! uahuahauhauha Abração Dan 😉

Deixa um comentário

