Meu vandalismo nas Muralhas da China

05/12/2011 — Deixe um comentário

Esse post estava engavetado, como existem outros, por preguiça falta de tempo de colocar legenda no vídeo.

Lembram aquela vez que eu fiquei chocado por estar na China e o Facebook e o Youtube serem bloqueados. Bom, no outro dia eu acordei cedo e saí do hotel, né? Pois, quem me conhece sabe que não vivo sem internet. Fui com essa dupla querida que aparece no vídeo ver as Muralhas da China. Aquela, segundo Wikipedia, impressionante estrutura de arquitetura militar construída durante a China Imperial e que aparece no filme da Mulan. 😀

No final do vídeo fazemos um vandalismo de auto-ajuda. Finja que é um VHS e veja até o fim.

A estrutura impressiona mesmo, é muito lindo. O dia que fomos era feriado então estava lotado de gente. Todos eles de olhinhos puxados e sorridentes. Houve um momento que eu estava olhando para a paisagem e foi juntando umas 4 pessoas na minha volta, quando virei, plaft! Flash na minha cara. Aí eu percebi que os 4 estavam tirando foto comigo, tipo, sem pedir. Quase perguntei se eu tava famoso na China com meu humilde blog. Ahh Tá! Depois que eles tiraram a foto deles, eu fiz questão que eles ficassem e fizessem cara de chineses pra foto. Olha aí que coisa fofa!

Até eu fiz pose de chinês nesta foto à la “onde está Wally?”.

Depois desta manhã continuamos dando passeios pela cidade de Pequim. Fomos à Cidade Proibida, mas não entramos. Resolvemos gastar nosso humilde dinheirinho em coisas falsificadas no shopping especializado em coisas falsificadas. Ha-Ha-Ha (risada maligna).

É, na China é assim, tudo calmo como água de poço, nada muito extreme. Por isso que eu prefiro o lado de cá do mundo.

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

