Minhas California Gurls

19/12/2011 — 6 comentários

Há essa música da Kate Perry, California Gurls, que fala assim:

You could travel the world
But nothing comes close
To the golden coast
Once you party with us
You’ll be falling in love
Oh oh oh oh

California gurls
We’re unforgettable

Esse ano, mesmo com oportunidade de viajar o mundo, nas três férias que tive fui ao Brasil, mais especificamente, à Porto Alegre. Morei 5 anos lá e além de amigos, fiz família. Sempre quando vou me divirto muito, pois a companhia dos meus amigos são incomparáveis aos fast friends que faço ao redor do mundo. Amo ir a essas festas que todo mundo se conhece, bebe da cerveja de todo mundo, rouba o copo do outro e ninguém está nem aí. Diversão é o que importa.

Vi hoje esse vídeo acima da festa Candy Shop, que rola na casa “Astro Club” (super recomendo), e me fez pensar sobre isso. Eu estava nesta festa, e, embora bêbado, consegui fugir da câmera, ao menos do vídeo, pois olha a foto aí abaixo.

E isso é a vida, saber curtir junto com as pessoas que você ama e que te deixa feliz. As minhas california gurls, que eu chamo carinhosamente de “galerê”, sempre me deixam mais do que feliz. Mesmo que eu veja alguns por 30 minutos ou apenas para um almoço. É como diz a Katy Perry, você pode viajar o mundo, mas nada se compara… as meninas da california são inesquecíveis!

Mesmo que a minha califórnia seja em Porto Alegre.

6 responses to Minhas California Gurls

  1. 
    Ni-a-r-c-h-os 04/01/2012 às 21:24

    Gostou da festa na Astro?
    tava boa né? rs

  2. 
    Lucas Machado 23/12/2011 às 22:23

    aaaaaaaaaaaah Dan, que lindo! ;~~~ que saudade!
    Não consegui te ver na última vez, mas vê se dá um oi quando vier da próxima vez.
    Te amo demaaaais (L)

  3. 
    Priscilla Vieira 19/12/2011 às 11:44

    Que lindo, te amo! 🙂
    Saudades sempre, mas perto sempre.
    Beijão, amore.

  4. 
    Caroline Baldasso 19/12/2011 às 09:44

    E que venha o ano que vem,
    cheio de novas aventuras e de muita festa juntos!
    Saudade que nunca vou matar toda!
    Aproveita por aí, e não esquece daqui.
    Beijão

  5. 

    ai meu lindo.
    se tu soubesse a falta que tu faz aqui…

    mas sei que tu tá bem aí… afinal, tu é o dan, sei que tu estará alegre, sorridente e fazendo mil piadas em qualquer lugar do mundo.

    bom final de ano aí =)

Deixa um comentário

