E agora, gênio?! Que venha 2012!

31/12/2011 — Deixe um comentário

“Hoje é um novo dia, um novo tempo que começou…”

Últimos momentos do ano, sempre dá aquela nostalgia da infância, lembramos de pessoas queridas, família e eu lembro também dos meus queridos pais que já não estão mais aqui e espero que não possam me ver, pois se puderem, minha mãe deve estar tomando algum remédio pro coração lá no céu.

Lembram do meu post do ano passado? Eu contei aquela minha bobagem dos três pedidos, que todo final de ano eu faço três pedidos para o  gênio da lampada ano que começa. Pois estão, cá estou eu novamente para falar deles.

1. Viajar para um lugar legal com os meus amigos Nilton e Gustavo. 

Desde que mudei para Dubai, e desde que o Brasil virou moda, São Paulo passou a ser o meu destino legal. Tínhamos combinado uma viagem a New York, e por força do destino acabou que não deu para irmos os 3. Entretanto, os dois foram até São Paulo por um dia só pra gente sair a noite. A foto ai acima é o registro, nossas mãos pegando bebida num bar em Sampa!

O sr. Nilton ficou tão empolgado com a ideia de NY que foi sozinho.  Bom, sozinho não é algo que acontece em viagem. Por coincidência encontrei com a Rachell no aeroporto enquanto ela esperava o vôo dela para NY e eu comentei que o Nilton estaria no mesmo vôo. Lembram da Rachel? Não? Bom, ela está presente neste humilde blog desde o primeiro post lá em 2006. Que velha, né? Olhem que bonitinho os dois!

Já o sr. Gustavo neste momento encontra-se em Dubai, bitch,

2. Fazer algo que eu tenha muito medo.

Esse eu já tinha comentado aqui. Eu tenho um certo pavor de queda livre. Então nada mais justo que pular da ponte em Auckland, na Nova Zelândia. Outra coisa que me fez meu queixo tremer de nervoso, foi o meu primeiro vôo em janeiro, mas não diria que foi medo.

Como eu disse,  tive que ir 3 vezes ao parque da Universal Studios, em Orlando, para andar na montanha russa do Hulck, pois a caída era muito grande. Tenho até um vídeo de quando consegui enfim andar.

Ainda falando em coincidências, neste vídeo estou sentado ao lado do meu amigo Marcelo, ele ao lado da Gabi e ela ao lado da Rachel, que falei acima. Hoje a Gabi e eu moramos em Dubai e o Marcelo e a Rachel moram na Califórnia, nos EUA.  Olhem os dois aí!

E o terceiro, mas não o último…

3. Muita saúde para minha família. 

Talvez alguns tenham ficado resfriado, ou parentes distantes tenham morrido sem o meu conhecimento, mas até eu apertar o botão “publicar” deste post, nenhum familiar morreu esse ano. O que numa família do tamanho da minha, é algo a se comemorar!

Esse pedido é para minha irmã que desde que nasci, sou o irmão mais amoroso que ela já teve nos últimos 26 anos e mesmo assim me acusa de ser relapso e desamoroso. Viu? Do jeito que tu fumas, tu só sobreviveste este ano por causa do meu pedido. Muah! (risos)

Meus três pedidos para o novo ano já estão escritos e ano que vem, se o mundo não acabar, em dezembro a gente volta a conversar sobre isso! Desejo um feliz ano novo a todos com muita saúde, pois resto a gente sempre dá um jeito!

Sem Comentários

Be the first to start the conversation!

Deixa um comentário

