Os brasileiros e os bêbados divertidos da Irlanda

15/01/2012 — 4 comentários

No último post falei sobre o vôo à Dublin, na Irlanda. Falei que foi um vôo um pouco mais cansativo que o comum, chegamos mortos à linda cidade irlandesa. Dublin é uma cidade muito charmosa! A arquitetura é linda, as casas tem aquelas famosas “portas de Dublin”, que estampam os cartões postais.

Dublin tem também aqueles famosos bêbados divertidos, que bebem alcool como se fosse água e querem abraçar todo mundo. Inclusive no vôo, dois passageiros tentaram me agarrar, se não fosse um vôo pra Dublin eu poderia ter chamado a polícia à bordo, pois até a mão da minha bunda eles passavam, mas como eram os divertidos de Dublin, todo mundo ria. No aeroporto, eles me viram e só faltavam me jogar pra cima, gritando meu nome.

A única coisa que deu pra fazer, dada a nossa canseira, foi sair pra sentar num pub e beber. Este da foto é um dos mais famosos de Dublin, The Temple Bar. O pub foi fundado há mais de 160 anos. Sentamos e percebi que quase todos os grupos de pessoas, inclusive as pessoas que trabalhavam no pub, era de brasileiros. Vi até dois rapazes tentando ensinar português a um francês. Coitados! Achei que talvez o pub fosse um reduto de brasileiros. Que nada. Do pub até o hotel, cerca de 20 minutos, passamos por cerca de 8 grupo de brasileiros. É algo impressionante, mais do que em Londres!

Para aqueles que querem aprender inglês, sugiro que, assim como de Londres, fujam de Dublin também. Já falei com alguns amigos que moraram lá e é impossível aprender inglês dada a quantidade de brasileiros.

Diferente da maioria, eu adoro encontrar brasileiros por aí, conversar e ver que cada um está se virando e sendo feliz de alguma forma. Ah, e diferente da maioria, eu fico feliz que o Michel Teló está fazendo sucesso, mesmo não sendo fã dele.

– Ai, ai se eu te pego! 😀

4 responses to Os brasileiros e os bêbados divertidos da Irlanda

  1. 

    london é realmente cheio de brasileiros… uma praga!
    acho que o que mais to curtindo por san francisco é que nao ando vendo muito brasileiro por aqui! yey! nada contra meu povo querido, é só que se eu quisesse ver brasileiro eu voltava pro brasil né?! heheheh

  2. 
    Jean Rodrigues 18/01/2012 às 12:37

    ; Olá dan tudo bem? . Nos seu videos você me pareci ser nao tão alto.
    Sou baixinho e queria fazer o Open Day e dizem que eu tenho isso e aquilo que tenho de alçançar 2;12. So uma pergunta incoveniente: Quando você tem em altura? Desde já agradeço.

  3. 

    Nossa, nossa
    Assim você me mata

Deixa um comentário

