Original do Brasil, but in London.

21/01/2012 — 1 Comentário

Olha que lusho, poder, sedução e sensualidade na ruas de Londres. Cheguei na capitar inglesa, peguei um trem e uma menina estava tomando uma garrafa de Freixenet dentro do metrô. Achei diferente! Então andando pela rua, eis que encontro um café brasileiro, Ipanema Café, que vende Guaraná Antartica. Fiquei tão feliz com a descoberta, cheguei a dar pulinhos. Talvez fiquei mais feliz que a loira e sua champagne. Cada um na sua simplicidade, né? #condições!

Fiz o Johnny experimentar. Ele curtiu tanto, até pediu uma só pra ele.

O Johnny é um amigo da Ucrânia que eu conheci em Praga, na Republica Tcheca, naquele bar que eu fui sozinho. Ele mudou-se para Londres e quando soube que iria essa semana, avisei e saímos pela cidade para caminhar e tomar muito café no frio.

Na passada por Nothing Hill paramos para uns engordantes deliciosos cupcakes.

E quem não lembra da Anna Scott nessas horas?

I’m just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her.

Já pode chorar?

Essa visita à Londres foi diferente, como o horário do vôo não me permitiu sair à noite, não teve as usuais baladinhas, porém tive uma tarde muito agradável indo de lá pra cá com o Johnny, vendo as lojinhas e ruas da cidade que ainda não tinha visitado.

Já deu vontade de assistir ao filme de novo e de quebra uma olhadinha em O Diário de Bridget Jones.

One response to Original do Brasil, but in London.

  1. 

    Hey, man!

    Não estou confundindo “alhos com bugalhos”, mas nos vimos na virada em Dubai… Eu passei minhas férias na cidade. Pode ser que você não se lembre, haja vista que seu estado de consciência estava alterado! :p
    Estávamos no Barasti. Você “trançava” as pernas e segurava uma garrafa de cerveja quando me deu um abraço inesperado e me desejou “Happy New Year”…

    Seja lá como for, vale salientar que é bom encontrar brasileiros que, ainda que “internacionalizados”, não perderam a paixão pelo seu país!

    Um abraço e até breve (tentarei o Open Day).

    🙂

Deixa um comentário

