Boys and Girls, Universal Studios Singapore!

03/02/2012 — 3 comentários

Uma das grandes atrações de Cingapura é a Sentosa Island. Sentosa, que significa paz e tranquilidade, é uma pequena ilha de diversão ao sul da cidade que possui hotéis, campo de golfe, praias e uma área com só com atrações, na qual está situada a Universal Studios Singapore.

Mapa do parque da Universal Studios Singapore

Nesta visita não tive tempo de visitar toda a ilha, porém dei duas voltas em todo o parque da Universal. Sim, duas voltas pois o parque é, digamos, uma “mini” réplica do parque de Orlando, na Florida. As atrações são muito parecidas com as de Orlando. Além das atrações menores, há a cidade cenografica de New York, a de Hollywood, a montanha russa da Múmia, que é idêntica a de Orlando, Lost World do Jurassic Park, a montanha russa Battlestar Galactica que é muito parecida com as dos dragões em Orlando, pois há as duas opções, ir sentado ou pendurado, o castelo do Sherek e a recém inaugurada atração dos Transformers, que é basicamente o 3D misturado com cenários reais, parecido com a atração do Spider Man de Orlando.

Brincando na cidade cenográfica de New York

Os parques de diversões tem o grande desafio de agradar meninos e meninas, e principalmente seus pais. Como já existe todas as atrações de filmes de ação que agrada aos meninos, claramente faltava um castelo à Universal. Eis que surge, então agora, o castelo do Sherek e da Fiona.

Dentre do castelo há um cinema 4D com um filme de 15 minutos e ao redor há todo o reino chamado Far Far Away, ou Muito Muito Distante. Há até o “show ao vivo” do Donkey, o burrinho, que fala com a platéia, igual ao Turtle Talk, da Disney.

Eu estava posando para a foto e nem vi que o lindo casal de ogros estava atrás de mim, quando percebi o flash disparou, deu pra notar que eu fico feliz com essas bobagens de crianças, né?

Em umas das 10 salas de espera na fila para atração dos Transformers

A atração mais legal de todas é sem dúvida a dos Transformers. Você realmente acha que está numa montanha russa no meio de uma cidade dominada por robos. É incrível! Se não fosse a fila eu teria ido mil vezes.

A atração mais sem graça, e que eu nunca iria de novo ao menos que eu tivesse 5 anos, é a do Madagasgar. É bem infantil, pobre e mal acabado. Uma viagem de barco em meio a bonecos que mal se “remexem muito”.

O ponto fraco do parque são as filas. Como o parque é pequeno, há poucas atrações e há muita gente, vocês sabem como é a Ásia, o povo aqui parece Gremlin, parece que se reproduz só ao jogar água. Uma forma de não enfrentar fila é comprando o ingresso com fast track, que garante entrada privilegiada as atrações evitando a fila do povão. O ingresso para o parque custa $  74.00 dólares de Cingapura e pode ser comprado pela internet ou no local. Já o ingresso para evitar fila, se não estou enganado, é quase o dobro.

3 responses to Boys and Girls, Universal Studios Singapore!

  1. 

    Dan, por favor, casa comigo, haha.

  2. 

    hehe … Da pra notar o tamanho de sua felicidade. hehe ..

Trackbacks and Pingbacks:

  1. Universal Studios Singapore: Diversão garantida em Cingapura - MauOscar Blog de Viagens - Novembro 9, 2014

    […] Mundiando […]

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s