Eurotrip de Férias!

19/03/2012 — 2 comentários

E cá estou eu, de férias novamente! Acabei de pousar no aeroporto de Amsterdam, minha primeira parada em 10 dias na Europa. Estou aqui aproveitando minha uma hora de internet free que o aeroporto permite, o que é um luxo quando se está na Europa. Estou esperando a Vanessa, minha amiga de infância, chegar. É a primeira viagem dela e falávamos que viríamos a Amsterdam desde piá. É tipo, uma realização de um sonho de adolescente. Rá, badalo!

Manterei vocês informados!

2 responses to Eurotrip de Férias!

  1. 
    Ni-a-r-c-h-os 19/03/2012 às 10:07

    BOA SORTE!!!!!!!!!!

Trackbacks and Pingbacks:

  1. Eurotrip: O Vídeo | Dan Rodrigues - Agosto 21, 2012

    […] em março eu fiz este post dizendo que estava entrando em férias com uma amiga, a Vanessa, e que iríamos passar 10 dias na […]

Deixa um comentário

