Moulin Rouge em Amsterdam

27/03/2012 — 3 comentários

As minhas férias ainda não acabaram, mas não estou conseguindo me controlar e tive que vir aqui começar a relatar a viagem. Vamos ao primeiro dia!

A minha amiga Vanessa está sendo minha companheira de férias. Chegamos em Amsterdam juntos, embora ela tenha vindo do Brasil e eu de Dubai. Nas primeiras horas, passeamos, fomos ao museu do Van Gogh que na última vez eu fui a Amsterdam eu não tinha entrado, lembram?

Enfim, desta vez eu entrei. É muito lindo. Tem quadros maravilhosos do pintor e de amigos dele. Vale a pena visitar! Saímos de lá e passamos num pub, do qual não saímos tão cedo. Quando saímos, já estávamos tropeçando e fomos para no distrito da luz vermelha. Bom, quem já ouviu falar, sabe que o nível deste post vai descer.

Pra quem não sabe, o red light district em Amsterdam é a rua de prostituição da cidade. Porém com um toque requintado das meninas ficarem nas janelas como se fosse mercadoria. Claro que quando você passa bêbado por uma rua dessas, você brinca com cada uma das meninas e até bate na vitrine.

A Vanessa e eu então achamos um bar chamado Moulin Rouge. Achamos muito divertido, pois lembramos do filme. Sentamos pra beber e quando menos esperávamos entrou uma menina com uma banana da vagina. Isso mesmo! Havia um grupo de estudantes na platéia (sim tinha uma platéia e eles eram estudantes de menos de 18 anos) e ela fez uma das meninas comer a banana. Ela saiu e entrou uma outra com uma caneta enfiada . Ela deitou um senhor no chão e escreveu no peito dele, com a vagina é claro, bad boy.

E para o toque final da noite, entrou um cara, estilo modelo. Ela então tirou a roupa dele e eles transaram na nossa frente. Sim, era uma casa de sexo ao vivo, o que é muito comum em Amsterdam. Eu até tirei uma foto na hora. A foto não mostra nada além do que uma novela das 8 mostra, então não digam que meu blog é pornográfico, ele é informativo!

Dizem que tudo o que é gostoso é ilegal, engorda e é proíbido. Amsterdam deve ser a cidade mais “gostosa” de se morar se esse ditado for verdade.  Se você não leu este post enquanto estava comendo e não sentiu nojinho, tem algumas avaliações deste estabelecimento comercial no Trip Advisor. E se você interessou em ir, a entrada custa $ 30,00 euros e o mapa está aqui!

3 responses to Moulin Rouge em Amsterdam

  1. 
    Anna Carolina B. Shyne 26/07/2012 às 13:15

    Nossa, eu acho impressionante a maneira que vc faz com que eu continue a todo momento querendo ser comissaria de bordo e tb nao me ilude em relacao a essa profissao! AMO o seu blog e o seu jeito de postar. To te seguindo, bjs!

  2. 

    Ja esta! Acabei de ler o blog e adorei 🙂

    Cheguei aqui pesquisando “your recruitment coordinator will contact you..” e nao deixei de ler ate o fim 🙂 (quer dizer o inicio :))

    Sim..estou a espera daquela chamada dourada… mas ja vi o mundo inteiro no teu blog entao nao faz mal se eles nao ligassem :))

    Nao tenho os caracteres portugueses neste computador e ainda por cima o meu nivel de portugues e baixo mas so queria dizer que gostei do blog..

    Boas ferias e boa noite 🙂

    Iulia

  3. 

    Hahahhaha
    aventuras em Amsterdam!
    mto massa…
    tentei imaginar a posiçao do cara no chao, rs.

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s