Vídeo: Férias no Havaí!

13/05/2012 — 3 comentários

Olhem como foram as nossas férias de 7 dias no Havaí.

Contarei nos próximos posts como foi tudo.

Até mais!

3 responses to Vídeo: Férias no Havaí!

  1. 

    Oi Dan!
    Acabei de ler (acredite) o seu blog INTEIRO. Ok, vai, pelo menos desde que começou a temporada na Emirates. Bom um amigo meu me indicou seu blog, acho que vcs são amigos, muito provavelmente da Disney.. É o Guga..

    Estávamos conversando esses dias e comentei com ele a minha vontade de me tornar comissario. Mas só toparia se fosse da emirates ou alguma dessas airlines de luxo.
    Bom não vou me estender por aqui, mas só queria dizer que fiquei apaixonado por tudo isso. Num dos primeiros posts que eu li você disse algo que conseguiu sintetizar quase tudo o que eu venho sentindo:
    “Conhecer o maior número de lugares possível até cansar e ter um milhão de histórias pra contar. Há pessoas que sonham em fazer isso quando, ou se, ganharem na Mega-Sena. Como as chances de eu ganhar são mínimas, aqui estarei eu, sorrindo, dando voltas ao mundo com uma bandeja na mão.”

    Não importa de que forma, eu quero conhecer o mundo e quero faze-lo enquanto ainda sou jovem. Velho não vai ter graça… Vou continuar te acompanhando!

    Abraços

  2. 
    Gabriela Lhama 26/05/2012 às 15:45

    Poxa,muito legal….
    Aguardando para ver os próximos posts !
    Que música é essa no final do vídeo?

Deixa um comentário

