Como é a Coréia do Norte?!

27/08/2012 — 4 comentários

Está aí uma pergunta que pouca gente sabe responder, até porque é pouco provável que você conheça alguém que já tenha ido até lá. A Coréia do Norte, muito diferente da Coréia do Sul com suas pop bands, é um de ditadura militar completamente restrito a entrada de turistas. Qualquer pessoa que vá visitar é impedida de levar material impresso, como revistas ou jornais, cameras  e eletrônicos. Tudo isso devido a loucura do seu líder que quer manter um país de raça homogênea, sem qualquer interferencia exterior. Para ter noção da loucura que é o país, o presidente em vigor chama-se Kim Il-sung, que já é falecido desde 1994, mas continua sendo o presidente “eterno”.

Há um milhão de bizarrices na Coréia do Norte, que nós talvez nunca poderemos ver. Mas graças a pessoas com um parafuso a menos, podemos tomar conhecimento das loucuras que é este país. O Shane Smith, um dos fundadores do site Vice (que agora está com versão e legendas em português), fez o impossível para conseguir chegar lá e mostra como é país de uma forma super engraçado. Vale muito a pena assistir.

Eu não consegui colocar o vídeo aqui no post, então aqui está a primeira parte, a segunda parte e a terceira parte. E Para mais informações históricas, nosso amigo Wikipedia está 24h a disposição: Coréia do Norte.

Enjoy it!

Ps: dica do meu querido Nilton Buske.

Some content on this page was disabled on 11/11/2016 as a result of a DMCA takedown notice from Luca Faccio. You can learn more about the DMCA here:

https://en.support.wordpress.com/copyright-and-the-dmca/

4 responses to Como é a Coréia do Norte?!

  1. 
    Igor Rafael Borges Lopes 02/12/2013 às 05:13

    Eu fico indignado como existem pessoas que apoiem essa loucura na Coréia do Norte. Uma lavagem cerebral em escala industrial. É verdade, é mesmo uma máquina do tempo de uma terra esquecida. Isso é o comunismo, uma fábrica de loucos.

  2. 

    achei uma nação doentia….comecei a pesquisar sobre a coreia por causa desses desentendimentos de 2013 entre coreia do sul e norte…vejo um povo escravisado mentalmente por um ditador louco endemoniado e fanatico por armas nucleares que não deixa sua nação conhecer o mundo…somente suas doutrinas mentais e problematicas…onde ja se viu não ter energia eletrica em certos locais e não ficar na frente no quadro do ditador…que povo doentio e perigoso para a raça humana…e se acham os melhores do mundo ainda….aff…..

  3. 

    Danilo, continuo a adorar o que escreves. Achei muito interessante este documentário. Obrigada por partilhares!
    Beijinho da tua vizinha Portuguesa

  4. 

    vi os videos
    parece ser um pais meio bizarro msm

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s