Be Our Guest – O restaurante mais legal da Disney

28/11/2012 — 3 comentários

Você que é apaixonado pela Disney, ou mesmo que não seja, vai ficar encantado com o novo restaurante do Magic Kingdom: Be Our Guest.

As the dinning room proudly present: Your dinner!

Eu estava no parque, vi o nome do restaurante “Be Our Guest”. Logo acima, vimos uma réplica do castelo da Fera, do filme A Bela e a Fera. Pensamos em jantar lá, mas não imaginávamos o que iríamos ver.

Pedimos uma mesa, a recepcionista pediu que aguardássemos. A magia já começou aí, ficamos aguardando na ponte do castelo, que é igual a do filme. Quando fomos chamados, entramos no castelo e não acreditávamos no que víamos.

Eles fizeram um restaurante igualzinho ao interior do castelo. Os funcionários do restaurante, vestidos a caráter, cumprimentam em francês logo na entrada para você entrar no clima. Logo após o hall, você se depara com o majestoso salão de festas do castelo, que é decorado até com a mesma pintura do teto e os lustres dourados. Impossível não lembrar dos queridos Sebastian e Lumière.

Há 3 ambientes no restaurante. O salão principal, o salão para almoço e o para jantar. Nós jantamos no ambiente de jantar, já que o salão principal estava muito cheio. Esta sala representa a parte do castelo destruída pela Fera, onde há a rosa vermelha que vai caindo as pétalas, os quadros arranhados e até a pintura do príncipe que se transforma em Fera durante algumas trovoadas. Sim, há trovoadas e efeitos sonoros de como se você estivesse no filme.

O serviço é excelente. A comida é maravilhosa e não é tão cara. No folder do parque mostrava dois cifrões $$, o que significa que não é a refeição mais barata do parque, porém um prato custa entre U$ 25,00 à U$ 30,00 dólares. Se você tiver uma refeição completa com entrada e sobremesa, prepara-se para gastar uns U$ 50,00 dólares por pessoa.

O restaurante é fantástico, os ambientes transportam você realmente para dentro do filme. E quando você pensa que nada pode ser mais perfeito, é anunciada a entrada do excelentíssimo príncipe no salão, ou seja, a Fera vem toda bem humorada dar o ar da graça e tirar fotos com quem quiser.

A Bela e a Fera na foto abaixo, só pra constar, eu sou a Bela!

E para lembrar de como é o castelo no filme, a clássica cena da dança dos pombinhos.

3 responses to Be Our Guest – O restaurante mais legal da Disney

  1. 
    Na Mente a Idéia Certa 25/02/2013 às 18:17

    Oiiii ! Comissário,gostei tanto do Blog,estou aqui a um tempao li tantos posts que vaijei,literalmente ! parabéns ! Espero que um dia nos encontremos por aí pleo céu do mundo !
    Abraco
    Revson Albuquerque
    Aluno CMS-Aeroclube do Amazonas-Br

  2. 

    Ah que demais!!!!!!!

  3. 

    AHHHH AMEI!!! Tb quero ir!!!!

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s