O Famoso Fish Spa

06/12/2012 — 3 comentários

Uma vez em Kuala Lumpur, na Malásia, resolvi o tão falado fish spa, ou spa de peixes.

Diferente do que a gente imagina, o spa de peixes não foi criado na Ásia e sim na Turquia para tratar a doença psoriases. Porém ficou famoso no Japão em 2006.  O spa é basicamente um lugar com vários aquários onde você coloca os pés e peixes garra rufa comem a pele morta.

Há 3 tamanhos de peixes. Eu consegui segurar só até os de tamanho médio. Os grandes eram muito grandes! Segundo li, eles crescem pela quantidade de pele humana que comem. Eca!

Não preciso falar que para uma pessoa como eu, que sente cócegas em só em pensar que alguém vai tocar nos meus pés, essa é uma experiência quase que masoquista, uma tortura. Lembro de uma vez, eu já passado dos 20 anos, chorei pois amigos estavam me fazendo cócegas e eu não conseguia me soltar. Lamentável a viadísse!

Achei uma experiência traumatizante. Até porque depois peguei uma pequena infecção no dedo do pé que tive que passar pomada para tratar. Nojento! Não sei se foram os peixes ou a água do aquário que é compartilhada entre todos.

Diferente de mim, os dois da foto abaixo, adoraram a experiência. Nesta reportagem mais decente no site da UOL, o cara de camisa listrada ainda fala que “é muito gostoso pois parecem bolhas de ar”. 

fish spa

São como bolhas de ar. O que posso dizer? É muito gostoso ter os pés submersos aqui e ter essa massagem. As vezes, alguns peixes maiores vêm e então é diferente das bolhas de ar.

Para quem estiver visitando Kuala Lumpur e quiser sentir as bolhas de ar, estes peixinhos famintos ficam no spa Kenko dentro shopping Pavillion. Tenho certeza que eles ficarão mais do que felizes em comer você. #baixaria!

3 responses to O Famoso Fish Spa

  1. 
    Edipo Rodrigues 26/12/2012 às 14:18

    Cool!! Onde você edita seus vídeos?

Deixa um comentário

