Papo de Comissário: Questão de Geografia!

29/12/2012 — 2 comentários

papo de comissário

A colega chega, senta ao meu lado e toda empolgada fala:
– Eu tenho um vôo pra São Paulo no mês que vem. Onde é isso, é no Brasil, né? Ou Argentina?!

Eu começo a rir pela falta de noção dela de geografia e falo:
– De que país você é?!

Ela responde:
– Sou de Vanuatu.

Pah na minha cara! Também nem sabia da existência do país dela.

Por curiosidade, Vanuatu é um Estado soberano no meio do nada insular da Melanésia, que ocupa o arquipélago das Novas Hébridas. Para nos situarmos melhor, fica perto da Nova Zelândia.

Busquei aqui no Google Imagens e há paisagens lindas por lá.

vanuatu

2 responses to Papo de Comissário: Questão de Geografia!

  1. 
    Nivaldo Braz 07/12/2013 às 19:49

    rsrsrsrs.
    adorei… não sou muito ligado a Geografia, mas estou começando com gostar e estudar, preciso muito , afinal pretendo ser comissario de voo

  2. 

    Muitooooooo bom ! hahahaha

Deixa um comentário

