IMG_5199

Cerca vez em uma entrevista de emprego, perguntaram o motivo de eu querer trocar de emprego. Eu respondi que amava meu trabalho, mas que eu queria um salário mais alto e uma sala com janela. A entrevistadora riu. E só que trabalha numa sala sem janelas durante 8h por dia sabe o quanto isso é triste.

Hoje o meu escritório tem dezenas de janelas, e ontem à tarde, através de uma delas, consegui tirar essa foto.

As lindas pirâmides do Egito.

5 responses to As Pirâmides na Janela

  1. 

    Texto curto porém excelente! Consegue ser melhor que a foto!

  2. 

    Ah…o encanto do Egito! LINDO!

  3. 

    O seu trabalho é um dos melhores que existe e seu escritório tem janelas pra lugares tão lindos que não se tem nem idéia.. Essa foto é maravilhosa!!

Deixa um comentário

