O gogo boy de Dubai!

11/04/2013 — 2 comentários

Há muitas características em Dubai que lembram a cultura ocidental. As vezes até parece umas Las Vegas sem jogos, meninas peladas e bebidas na rua.

Há alguns dias atrás, sai em uma nova boate nova em Dubai chamada Trouble. A festa tinha gogo boys e girls, aqueles rapazes e meninas que ficam dançando em cima do palco ou no queijinho. O público mais gay alternativo. Em qualquer país normal, esses dançarinos (sic) apelam para o lado sensual, normalmente com o mínimo de roupa possível. Em Dubai a menina estava mais vestida que uma dançarina de cancan dos anos 50, com detalhe que não levantava a perna para mostrar a calcinha. O rapaz, ainda mais vestido, tinha apenas 3 botões da camisa abertos. Uau!

Até tirei uma foto do gogoboy de Dubai.

gogo boy em dubai

Ele, na sua coreografia de no máximo 3 passos diferentes, puxava uma pouco mais a abertura da camisa para mostrar um pouco mais o peito. Talvez, contextualizado no oriente médio, mostrar um peito liso ou depilado possa ser algo sensual. Porém, se mostro essa foto a qualquer dos meus amigos que vão em boates normais em qualquer lugar do mundo, o gogo boy de Dubai parece mais um frequentador da festa que subiu ao palco.

festa gay em dubai

Mas não se engane, haver gogo boys que mostram 10cm do peito não libera você para demonstração de afeto em público. Tentei dançar com uma amiga de forma mais divertida, e o segurança pediu pra gente não dançar juntos. Dançar junto em Dubai não é proibido. Em algumas festas, se o segurança não estiver por perto, você até vê alguém beijando. Mas festas como essas que é um avanço no cenário, qualquer movimento fora do planejado, é motivo para o segurança intervir, e isso pode ser até uma mão no ombro.

Há duas semanas, a coisa foi ainda mais ousada para sociedade local. Houve até um show de travesti. Sem vestido e salto alto, mas muito maquiados.

travesti em dubai

gays em dubai

Seria mais esta mais uma tentativa de Dubai de ocidentalizar a cultura árabe? Talvez! A passos de formiga. Enquanto isso, a gente vê os meninos de Magic Mike mostrando o que é um verdadeiro gogo boy.

magic mike

2 responses to O gogo boy de Dubai!

  1. 

    Dan, é proíbido beijar em público em Dubai? E andar de mãos dadas, pode?

    • 

      Ka, é proibido qualquer demonstração de afeto em público. Abraço e beijo no rosto é ok, mas beijo na boca não pode. Andar de mãos dadas só se for casado, mas ngm saberá se vc é casada ou não.

      É normal ver homens andando de mãos dadas, já que há muitos imigrantes da Índia, e lá eles andam de assim.

      Bjoo!

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s