papo de comissário

PAPO DE COMISSÁRIO

– Ontem fui a um restaurante brasileiro.
Disse o egipcio, sem saber que eu era brasileiro.

– Legal! Que tipo de comida serviam?
Perguntei eu, tentando me mostrar interessado.

– Você sabe “carnaval”?
– Hmmmm, acho que sei. Respondi.
– Então, era assim, carnaval, eles vêm na mesa com a carne, aí você vai escolhendo. Tinha até coração de galinha.

– Oi?! o.O

2 responses to Carnaval?!

  1. 
    André Willian 17/04/2013 às 15:59

    hahaha!
    Super típico esse prato, hien?! Sóquenão!
    Adoro seus posts!
    =D
    Continue nos atualizando de suas aventuras e bate papos por aí 😉

  2. 
    Niarchos Pabalis 17/04/2013 às 10:08

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa um comentário

