Ping Pong Show em Bangkok

19/06/2013 — 3 comentários

IMG_0026

Um show de ping pong um tanto atípico. Assim eu definiria o famoso ping pong show de Bangkok. Para quem não sabe do que se trata, é um show com meninas nuas, que colocam bolas de ping pong dentro de suas vaginas e com a força vaginal, atiram as bolinhas no público. E bolinhas não são as únicas coisas que elas enfiam na perseguida, como chamam lá no sul. Elas colocam cigarros, no qual aparentemente elas fumam através da vagina, pois sai até fumaça. E o mais chocante, como uma habilidade estranha, elas abrem garrafas com a vagina.

IMG_0031

A noite estava chuvosa, levamos guarda-chuva para passear pela cidade. Durante o show, quando vi que uma das meninas estava mirando para jogar a bolinha na mesa que estávamos sentados, abri o guarda-chuva e o usei como escudo. A cena foi tão engraçada que até a menina sentou pra rir. O guarda-chuva verde está na foto acima.

Obviamente não podia tirar fotos, mas claro que sempre dá para esconder a câmera aqui e ali (não em uma vagina) para mostrar a vocês como é a bunda caída delas o babado.

IMG_0028

A cena é degradante, mas é normal na Tailândia, assim como há inúmeras coisas no Brasil que a gente já acostumou os olhos e nem percebe. Quem pretende viajar à Bangkok, tem que ficar esperto, eles anunciam que o show é de graça, que você só precisa comprar apenas uma bebida, uma cerveja por exemplo, e que será apenas $ 100 baht tailandeses, cerca de R$ 7,00, por bebida. Porém na hora de pagar, o cara que anuncia na rua dá sempre um jeito de sumir, e a conta vem em milhares. Queriam nos cobrar cerca de $ 6.000 bath, cerca de R$ 415,00 reais. Os donos desses ambiente sempre são bem agressivos, quando você se recusa a pagar, eles gritam e metem medo mesmo. No final falamos que pagaríamos apenas $ 200 bath por pessoa e iríamos embora, e foi o que fizemos.

Este foi até um dos temas do Scam City Bangkok. O Scam City é um programa da National Geographic que mostra os esquemas para pegar turistas nas principais cidades do mundo. O episódio que eles mostram o Rio de Janeiro é vergonhoso. Para quem ficou curioso para ver o Scam City de Bangkok, ele está na íntegra abaixo, porém sem legenda. O esquema do ping pong show é o primeiro a ser mostrado.

3 responses to Ping Pong Show em Bangkok

  1. 

    Oi Dan, Encontrei seu blog essa semana e já li todo =O hahaha Eu to amando! Eu gostaria de tirar uma dúvida com vc se for possível. Eh o seguinte… tenho open day da Emirates dia 06/07 e estou atrás de fotos pra levar, mas o porém eh q eu moro em Londres e aq não tem (ou eu q sou muito tapada e não sei procurar) estudio pra tirar fotos assim, eu só encontro aquelas casinhas(?) automáticas ou então profissionais muito profissionais q cobram o os dois olhos da minha cara! Eu estou falando com um q faz tipo 3 fotos por 50 pounds, eu heim, queria combinar com ele um valor mais baratinho e já fazer todas as fotos necessárias até o fim do processo quem sabe assim fica mais em conta né?!? Vc saberia me dizer quantas e quais tipos de foto vc levou até a ultima entrevista?(é pq eu to confiante e já vou tirar tudo de uma vez msm =P)
    Desculpa o texto enorrrrrme e obrigada desde já se puder responder.
    Parabéns pelo blog, espero ainda voar com vc na EK tenho certeza q será muito divertido! Bjão.

    • 

      Oi Dominique,

      Eu levei foto 3×4 e foto de corpo inteiro que fiz no studio. Levei algumas fotos casuais também. Fotos de viagem, sem óculos, com roupas “decentes”. Nada demais.

      Boa sorte aí com a seleção!

      Bjão!!

      • 

        Obrigada Dan, Eu pensei q tinha q levar fotos 5×7, então nem compensa pagar tudo aquilo pro fotógrafo, só a foto de corpo inteiro msm… Brigadão e bons voos =)

Deixa um comentário

