Quebrei meu dente em Bangkok!

12/07/2013 — 2 comentários

gaiola em boate

O que parecia uma cena do filme Se Beber Não Case, aconteceu comigo. Estava belo e feliz dançando na boate em Bangkok. Um dos meus amigos saiu pra beijar alguém, outra foi ao banheiro e eu, em um momento completamente solitário, resolvo entrar em uma gaiola que há na boate e saio sem um pedaço do dente da frente. E realmente não sei como aconteceu.

Mas não pensem que serei motivo de piadinha de vocês nas próximas fotos que postar aqui, acordei cedo e fui ao dentista, em Bangkok mesmo, e já está tudo no lugar. Para os mas púdicos que acham estranho existir uma gaiola dentro da boate, não se assuste, é normal! Tanto é normal que a foto acima eu tirei em Sydney, na Australia, um dia depois de quebrar o dente, em outra boate. Já a foto abaixo, foi em 2011 quando fui a Bangkok com outros amigos e todos entramos na dita cuja que roubou um pedaço do meu dente.

gaiola bkk-2

Agora todo mundo vai pensar que eu tenho fetiche por gaiolas… oh vida!

2 responses to Quebrei meu dente em Bangkok!

  1. 

    tu sabe que a gente quer foto né.

Deixa um comentário

