Uma mala de cabides.

24/08/2013 — 2 comentários

Esta semana fiz uma compra que lembrou o meu primeiro dia em Dubai. Sabe aquelas dicas de viagem furadas que a gente pega com amigos? Eu peguei uma dessas quando eu estava arrumando a minha mala para migrar para Dubai. Perguntei a uma das minhas amigas que já estava morando aqui se tinha algo que eu deveria levar do Brasil, algo que fosse caro. Não me pergunte como, mas a conversa acabou em “cabides”. Ela falou que em Dubai cabides era muito caros e me aconselhou a trazer os que eu tinha do Brasil. Eu, sem ter muita experiência, segui o conselho.

Em uma mala média, que eu trouxe “toda a minha vida” (como as pessoas dizem quando se mudam para uma nova cidade), basicamente eu trouxe minhas caixas de som, algumas roupas e entupi a mala de cabides. Roupas mesmo, eu quase não trouxe, pois queria renovar o guarda-roupa na fase nova, as caixas de som, eu liguei numa tomada 220v e queimou (amadorismo) e os cabides… as os malditos cabides que ocuparam metade da mala!

Essa semana fui comprar minha terceira leva de cabides novos, custando em torno de R$ 0,65 centavos cada, comprei 40. Esses dias meu roupeiro até quebrou de tanto cabide. Até hoje eu não acredito que fui tão inocente em acreditar que cabides fossem itens caros nos Emirados Árabes.

cabides

Em suma, eu poderia trazer minha mochila com o meu computador e umas cuecas. Ah, lembrei! O computador também queimou logo em seguida que cheguei aqui.

Conselho para quem vai viajar ou migrar… não aceite todos os conselhos!

2 responses to Uma mala de cabides.

  1. 

    Muito bom tem blog.. parabéns!!

Deixa um comentário

