Por Lisboa a noite.

01/09/2013 — 6 comentários

Exposição da Globo em Lisboa

Mundiando por Lisboa a noite, me deparo com a Carminha e o Tufão numa vitrine. Era a exposição de novelas da TV Globo que está em Portugal.

Saudades da minha malvada favorita!

Ainda nesta noite, meu amigo me levou a um bar que tinha este cartaz bem humorado dizendo que eles não tinham vodka russa em protesto as leis anti gay do Vladimir Putinha.

vladimir

Temos que amar os portugueses!

6 responses to Por Lisboa a noite.

  1. 

    Ola Dan! Antes de mais quero dizer que estou a adorar ler o que escreves e ver os vídeos que fazes. Vim aqui parar através de uma pesquisa que estava a fazer sobre ser comissária de bordo e gostei muito do que li por aqui!
    Se um dia tiveres oportunidade de voltar a Lisboa (sim, sou portuguesa) espero que tenhas oportunidade para conhecer muitos mais sítios que a bela cidade tem para oferecer. Espero que faças boas viagens e que te continues a divertir 🙂

  2. 

    Oii Dan tudo bem? Queria saber eu estou em Melbourne- Australia fazendo intercambio, e sendo brasileira eu só posso me inscrever no processo seletivo no Brasil ou onde eu esteja eu poderia me inscrever? Obrigada, boa sorte pra você.

  3. 
    Thiago Ribeiro 13/09/2013 às 16:28

    Daaaan,(olha a intimidade)
    Adorei o seu blog cara… desde ontem que leio sem parar (mentira haha, mas já terminei )
    Velho, quero muito voar Emirates, vou fazer intercâmbio agora em Dezembro e espero ter a mesma sorte que vc! 😉
    Um beijo

Deixa um comentário

