Eu, o muso dos taxistas!

30/09/2013 — 3 comentários

taxi

 

Se Sula Miranda era a musa dos caminhoneiros, estou prestes a virar o muso dos taxistas. Já comentei aqui no blog sobre minhas histórias com taxistas pelo mundo afora. Nunca comentei sobre assédios. Sim! Talvez por andar muito de taxi, inúmeras vezes taxistas já deram em cima de mim, mas eu não do bola. Porém, este último mereceu um post! E aqui vai:

Peguei um taxi em Dallas. O taxista, um senhor simpático de meia idade que, após uma pequena conversa, pediu para que eu guardasse o número dele. Que gentil, pensei. Anotei! Ele pediu então que eu desse uma chamada pro celular dele. Eu disse que meu celular não funcionava nos EUA e que se caso eu precisasse de taxi eu ligava do quarto. Ele, bem ousado, olha pelo espelho e fala que se eu precisasse de um “amigo” eu poderia ligar. Eu, sentindo a malícia, disse, ah ok, obrigado! Ele por sua vez frisa que, se eu ligasse semana que vem, seria ainda melhor, pois ele já estaria com DENTES!

– What?! Disse eu.

Então ele olha pra trás, sorri pra mim e sem um dente na boca e diz: semana que vem já posso dar uns beijinhos! Com dentes é melhor, né?!

Super simpático, como sou, respondi… olha… é, eu acho que com dentes é melhor, sim!

3 responses to Eu, o muso dos taxistas!

  1. 

    hahahaha hilário. A gente ouve cada história de taxistas. Se eu fosse contar as minhas eu escreveria pelo menos alguns capítulos de um livro. Adorei seu post. Parabéns. E sucesso com o blog. Abraços

  2. 

    Não é porque a pessoa não tem um dente na boca, que não pode sorrir. ahauhauaha. 😛

  3. 

    Não é possível HAHAHAHAHAHAHAA
    Louco pra saber as outras histórias

Deixa um comentário

