FÉRIAS EM IBIZA

Como falei aqui no blog, fiquei uma semana de férias em Ibiza. Ontem terminei de editar o vídeo desta semana super divertida que passei com meus amigos. O vídeo tem direito a tudo! Desde um tombo que levei quando estava meio bêbado, nossas festas, o passeio por Ibiza Town e as meninas andando por aí de peitos ao vento.

Espero que vocês gostem!

5 responses to Férias em Ibiza!

  1. 

    Oi, Dan, tudo bom?:) Me chamo Monize, tenho 21 anos.
    Primeiramente gostaria te parabenizar pelo blog, realmente você faz um ótimo tarabalho por aqui!
    Se possível, poderia me responder uma pergunta meio que pessoal? É que andei (ainda continuo) pensando muito em futuramente participar da seleção da Emirates…porem estou com uma preocupaçãozinha com relação a minha idade, pois penso em morar de 1 a 2 anos fora para aprimorar meu inglês…mais ai temo de não estar com uma idade tão favorável para a seleção… Com quantos anos você ingressou na companhia? Apesar de ser relativa esta questão, existe uma idade ideal(vamos dizer que conta mais na hora rsrs)

    Grata!

    *ah, andei olhando o blog da Isabella também, você é amigo dela? quantos anos ela tinha quando passou na seleção? 🙂

  2. 

    Dan. teu blog é fantástico, simplesmente. Além do formato dele ser super clean tu escreves de uma forma que nos “gruda” na telinha narrando tuas incríveis adventures.
    Tuas skills com a camera tambem sao otimas, redescobri um jeito de tirar fotos e fazer videos. Keep the terrifc job of amazing us with your blog,
    Thanks a lot!

  3. 
    Gustavo (nico) 07/10/2013 às 03:41

    Cada vídeo que tu posta, é um pouco de mim que morre pela saudade de viajar =/

Deixa um comentário

