A troca de estátuas.

30/01/2014 — 6 comentários

É de histórias engraçadas ou bregas sentimentais que a gente conta esse filme que a gente chama de vida. Então, vamos aqui para o primeiro post do ano!

Lá em 2010, havia planejado com dois amigos de ir a Nova Iorque no ano seguinte. 2010 chegava ao fim e eu vim morar em Dubai, sem saber o que me esperava pela frente, deixei algumas coisas para o meu melhor amigo guardar. Entre cartas antigas e dvds, deixei um pequeno souvenir que ganhei naquele ano, uma pequena Estátua da Liberdade. Que bonitinha, disse ele. Pega para você! Fique de lembrança, falei. Ele disse então que não podia ficar pois tinha sido presente de outro amigo. Então propus um trato. Mesmo com a viagem cancelada, ele iria me devolver aquela estátua em Nova Iorque. Disse que iríamos à uma loja de souvenirs em Manhattan e ele iria comprar uma nova e me dar de presente.

estatua_souvenir

Em 2013, ele ganhou uma bolsa para estudar nos EUA e já ficou decidido onde iríamos passar nossas férias. Alugamos um apartamento em Manhattan e passamos 9 dias antes do natal perambulando pela big apple. E ele cumpriu o trato, olha aqui minha nova Estátua da Liberdade!

photo (2)

Claro que, desses 9 dias, temos mil histórias para contar. Vou contando aos poucos por aqui.

6 responses to A troca de estátuas.

  1. 

    Olá! eu vi esse site hoje e queria dizer que estou apaixonada, nem sei se ainda está “funcionando” mas tudo o que li e vi aqui foram coisas que me deram mais forças para seguir meu sonho de ser Comissária mesmo sabendo que a vida não é fácil pra ninguém, então muito obrigada 😀 e se puder falar mais de como foi que vc foi para numa companhia de voo árabe agradeço hsuahsuas

  2. 

    Li tds os seus posts e gostei. Vou vim sempre aki ;P Que bom que ta de volta. Feliz 2014 (suuper atrasado) e mtaaas historias legais pra contar pra gente.

  3. 

    Muito legal! E que bom que você voltou..adoro seus posts!

  4. 
    Tadeu Almeida 30/01/2014 às 14:24

    Enfim o retorno. Fico feliz de continuar lendo suas histórias…

  5. 

    hahah que massa!

  6. 

    Thanks God!!!!!!!! Vc voltou hauahahha aii adorei a estátua da liberdade e por favor conte tudo logoooooo…. Bj

Deixa um comentário

