Encontro com Gloria Maria

06/02/2014 — 1 Comentário

danilo gloria maria

Depois de Paris Hilton, Ronaldinho e Antonio Fagundes eis aqui meu encontro com Gloria Maria. A passageira mais querida do mundo. Um doce de pessoa!

Entre um momento e outro pudemos conversar, contei que ela e o Zeca Camargo sempre deixavam babando pelas viagens desde que eu era novinho e queria fazer o mesmo, viajar e compartilhar com as pessoas as coisas que eu via. Ela disse que era uma honra.

#tiete

One response to Encontro com Gloria Maria

  1. 

    Hahahahaha, estou rindo muito aqui no seu blog, postagens interessantes e com bom humor. Já estou esperando os próximos. Rs Bjs

Deixa um comentário

