Mrs. Carter Tour!

28/03/2014 — 1 Comentário

E após o show da Beyoncé em Lisboa, um pequeno after party com as dançarinas dela no hotel.

IMG_0249

E aqui vai um post no blog no estilo “meu querido diário”. 🙂

10013858_10154035750930601_477907171_n

Acho que todos que acompanham o blog, ou me seguem no Instagram, sabem que eu sou apaixonado pela Beyoncé. Esta última turnê fui a três apresentações: Em Nova Iorque, em Dublin e a última, ontem, em Lisboa. Nesta última, para fechar com chave de ouro, fui surpreendido logo no caminho do hotel. O motorista informou que a Beyoncé estava hospedada no mesmo hotel que eu iria ficar. Achei que ele estava tirando uma comigo. Durante o check-in perguntei ao recepcionista se era verdade. Ele disse que não podia dizer. Então, atrás de mim passa a Crissy Collins, uma das back vocals, chamadas de Mamas.

10155407_10152350086054532_1583456859_n

De cara não reconheci, só identifiquei pelo casaco. Puxei papo e ela se apresentou. Quase surtei, abracei, beijei e pedi pra tirar foto.

Mais tarde fomos ao show. Meu amigo Gustavo veio de Paris só para ir ao show comigo. E ainda trouxe um vinhozinho para abrir os trabalhos.

vinho portugal paris

IMG_0199-3

Dois outros amigos que moram em Portugal já estavam lá esperando pra ir.

beyonce portugal

O show, como sempre, foi lindo! Tinha até galera sendo vintage ligando isqueiro em meio a milhares de smartphones no momento da música lenta.

isqueiro

Depois do show, fomos perambular pelos bares de Lisboa. As 3h da manhã resolvemos voltar ao hotel. Chegamos e ouvíamos música alta. Convidei o Gustavo para dar uma checada para saber o que estava rolando. Para nossa surpresa, uma festinha dos dançarinos. Pensei que iriam nos barrar por estar ali. Que nada, nos chamaram para dançar. Super simpáticas e queridas fizeram até pose para a foto e queriam saber por onde andávamos até aquela hora.

Gravei um vídeozinho na hora e postei no Instagram. Está AQUI! E hoje ela postou um vídeo se despedindo da turnê. As meninas, que estão na foto comigo, mandam uma mensagem final no vídeo.

1173748_10154035755940601_867507007_n

One response to Mrs. Carter Tour!

  1. 

    Olá, tudo bem?
    Como posso ter acesso ao texto referente ao processo seletivo da Emirates? Pede uma senha…

Deixa um comentário

