Ibiza, a Disney World das baladas.

04/04/2014 — 10 comentários

Ibiza é mundialmente conhecida por suas festas. Embora eu adore uma festa, a ilha nunca me atraiu pelo fato de eu não gostar de música eletrônica. Porém uma semana na ilha espanhola fez eu ficar de queixo caído. A balada é profissional. Eles praticamente vivem disso. Eu diria que Ibiza é a Disney World das festas.

pacha2

Tudo funciona! O ar condicionado é ótimo. Você não sua! Os ambientes são grandes, e a aparelhagem de som é perfeita. Filas? Não vi quase! Nem para entrar nas boates, para os banheiros ou se quer no bar. Comprar uma bebida, que normalmente é uma luta em boates normais, lá a interação com a moça do bar durava 30 segundos. Talvez pelo valor dos drinks, a fila era quase inexistente. As coisas são sim muito caras! A entrada da balada em Ibiza era em torno de R$ 180,00 reais e cada cerveja saía em torno de R$ 60,00 reais. Algumas mais baratas é claro!

Seguimos o conselho de todos que costumam ir a Ibiza, bebemos em casa todos os dias e na balada só retocávamos o nível do álcool. Olha o barzinho que montamos em casa:

veuve clicquo ibiza

Não fomos na alta temporada, talvez quando lote a coisa mude de figura, mas no geral não havia nada do que normalmente me irrita em balada.

Hed_Kandi_Ibiza_2010-600x250

Não é a toa que muitas boates pelo mundo tentam copiar Ibiza, outras apelam e até colocam o nome de Ibiza no nome. Mas dificilmente você verá o profissionalismo que vê por lá. Ibiza possui boates que já viraram franquias. Um exemplo é a famosa casa noturna Pacha. Entre outras cidades mundo, você encontra em São Paulo, Rio de Janeiro e brevemente em Dubai.

No vídeo que fiz ano passado após a viagem, coloquei um pouco de cada balada que fomos. A Pacha é a última que aparece, a festa era temática anos 60. Foi a balada mais incrível que eu já vi. As duas primeiras são a Ushuaia e a Amnesia.

10 responses to Ibiza, a Disney World das baladas.

  1. 

    Nossa! Ibiza deve mesmo ser incrível.

  2. 
    julie rubio 05/04/2015 às 12:27

    Dan, estou lendo seu blog completo e já vi pelo menos dois posts relacionados à sua profissão protegidos por senha. O que preciso para poder ler tais posts? 😦

  3. 
    vivian copernik 05/04/2015 às 12:03

    acabei de encontrar teu blog e adorei, é um dos mais bem feitos que já vi, entrou pros favoritos 🙂 parabéns pelos posts & fotos! também planejo ser comissária e espero que cê não pare de postar (como a maioria dos cms blogueiros tem feito ;_;)

  4. 
    João Antônio Furlan 28/02/2015 às 01:35

    Eai Dan, tudo bem? Meu sonho é ser comissário de bordo da Emirates! Que lindo seu blog! Acho lindo Dubai! Abraço

  5. 

    Acredita que eu nunca fui à Eivissa? Um dos meus sonhos era tomar um qualquer no famoso #cafedelmar #umdiaquemsabe

  6. 

    Quero muito ir! Eu amo essas tuas filmagens!

  7. 

    Ibiza *_____* eu axava que ja tinha Pacha em Dubai… rs E q barzinho luxoo =D Eu vivo assistindo videos de Ibiza no Youtube! kkkkkkkkk Se um dia eu for la, qro ir na Pacha e Amnesia, e claro, torcendo pra David Guetta estar tocando por la, uhuuull \o/\o/ sera d+!! enqnto isso.., continuo assistindo meus videos e ouvindo Miami 2 Ibiza. kkkkkk =)

  8. 

    Reblogged this on Au Pair na Flórida! and commented:
    Gente, amei esse post. Sem dúvidas aumentou mais ainda a minha vontade de ir pra Ibiza, deve ser incrível!!

    Vale a pena ler 🙂

  9. 

    Mais legal que a Astro? Kkk

Deixa um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s